terça-feira, junho 28, 2016

Quadro da Renata em Patchwork Artistico!!!!

23/06/2016. Então,,só,hoje consegui vir aqui para escrever sobre o quadro da Renata, minha filha, e que por sinal ficou LINDO!!!! Ainda não está pronto, pois falta o Quilt, e depois emoldurar. Mais a Inês uma amiga veio se oferecer para me ajudar a fazer, já sabendo que eu já havia começado uma vez e não tinha dado certo. Ficou sabendo pela nossa amiga, irmã, quase uma mãe para nós,,a Berenice Brasiliense,,que já foi nossa prof. De patchwork. Uma essa muito querida. E então começamos o trabalho, foi fantástico fazer essa trabalho com a Inês, ainda mais que ela tem um ótimo astral e me colocou lá pra cima, foi mto bom. Eu na realidade fui coadjuvante, pois ela quem fez, eu ajudei muito, na medida do possível, fizemos com muito carinho,amor e dedicação !!!! Sou muito grata a Inês !!! ❤️❤️❤️ Mais nessa segunda- feira dia 20/06, eu já não acordei legal, acordei um pouco pra baixo, não sei explicar. Não quiz nem almoçar, fiquei em casa, almocei uma banana com um copo de suco de laranja, estava anciosa, e minha voz estava até falhando. Acho que era por conta de que iríamos terminar o trabalho, estava apreciava. É por fim terminamos, fomos tomar um café que preparei. E até o meu bolinho não deu certo, para ver o tamanho da ansiedade, mais deu para comer. E qdo a Inês foi embora abracei,beijei, agradei, muito, muito, muito!!!!! E ela foi embora fechei o,portão, na realidade não fechei, a Roberta qdo saiu ele estava aberto. Eu me encostei na parede ali fora no Solzinho que estava gostoso ainda é chorei, mais chorei, só de lembrar já estou chorando, foi muita emoção ver a foto,pronto, e perfeita!!!!!

Nenhum comentário: