sábado, junho 18, 2016

Sábado movimentado!!!!

18/06/2016 -Sábado. Então hoje tive um dia bem movimentado....tive o Arraiá lá no Salão onde a Raquel faz estágio, fui lá só por uns instantes para prestigiar e conhecer, bem legal mesmo. Depois fui no Bazar da Glória, que tbém era com morivos juninos..estava ótimos, bem movimentado...eu comprei algumas coisinhas, fiquei por lá um tempo, a Roberta foi junto, qdo deu três e meia viemos embora. Fiquei esperando dar a hora para o Charraiá da Amanda, esposa do Bruno, foi mto bom e divertido. Cheguei em casa já noite, por volta das 19:30hs. Tão bonito ver a união da Amanda, Bruno, a Júlia ajudando, o Halley ajudando, a Eliane, todos envolvidos, mto legal mesmo, e ali durante as brincadeiras à Amanda e o Bruno fizeram o convite oficial para a Júlia e Halley para padrinhos da Beatriz, foi mto legal. É td decorado com bandeirinhas, balões e a Amanda estava mto linda, vestida de caipira, um vestido lindo!!!! Esses momentos, me dá uma saudade da minha filha Renata, pois sei o quanto ela estaria curtindo td isso, pois ela já gostava de uma festa...e eu imagino o tanto que iria se diverti num chá de bebê! Ah!!! Td lembra é td da uma saudade!!! Uma Saudade infinita....❤️🌟❤️🌟❤️ E está mto frio. A gente fica gelada se fica parada. Amanhã pretendo né, sair de casa, né, para almoçar, pois atrasa mto os almoços, normalmente chegamos em casa às 15:00hs, e lá se foi a minha tarde, não consigo produzir nada, e estou com um monte de coisas que quero fazer é uma delas é ligar o forno para queimar a louça, pois quero entregar na quinta para a Gisele.Quero pintar o porta escova que comprei lá na Gloria, e se eu não fizer essas coisas no domingo, durante a semana é mais difícil !!!! Vamos ver como resolver!!! Amanhã eu penso melhor, na estou caindo de sono!!! Vou fazer minhas orações e dormir....e queria tanto, mais tanto sonhar com a Renata,,pois a última vez que sonhei com ela foi no dia 10 de janeiro/2016. E eu não esqueci mais desse sonho!!! É mto bom sonhar com vc minha filha!!! ❤️🌟❤️🌟❤️ Boa noite!!!!

Nenhum comentário: