sábado, julho 16, 2016

14/072016 nossa Renata faria 28 anos !!!

  • No dia 14/07/2016, Nossa Renata farina 28 anos de pure alegria, assim que posso definir...pois sempre gostava de festejar seu aniversário com uma festa, com os seus amigos.....e que infelizmente no último aniversário dela eu não estava aqui.
Deixamos td organizado, pois era um jantar para seus amigos,isso foi 14/07/2013, e fomos para Lages, e Matheus  e Raquel ficaram aqui em casa para ajudá-la. Foi um jantar para alguns amigos, do jeito que ela quiz, foi feito. Mais no domingo estávamos aqui para almoçar com ela e comemorar seu aniversário . Enfim, fomos para Lages, Celio e eu para passarmos o aniversário com a mães dele, afinal, já está bem idosa. E fez agora no último dia 12/07, 89 anos.... assim é a vida!!!!!
Mais eu imagino que o de ela se encontra hoje, no plano espiritual, ela deve ter feito uma festa do jeitinho dela..imagina se ela vai deixar passar assim.....sem comemorar....Jamais!!!!
E aqui comemoramos lembrando mto dela!!!!
E a Gladis, me trouxe em no dia o quadro do retrato, todinho quilatado, pude colocar no face, uma homenagem para ela, que sempre mercce muitas....e assim sempre faço, coloco fotos e escrevo um
pequno texto!!!! Não,posso deixar passar, tenho que lembrar!!!!! Só mãe mesmo é que entende isso
que eu faço, é só mãe mesmo que já passou pelo que passei é que entende mais ainda, pois sabe o tamanho que é essa dor, essa ausência!!!!!
Mais a vida segue....temos outros filhos que amamos tanto quanto, mais sei o tanto que são compreensívo com a minha dor.....amos vcs!!!! Tenho meu marido que tbém tem os mesmos
sentimentos de dor de um pai que só mesmo um pai para saber o tamanho dessa dor!!!
Mais vamos em frente....com muita força, que não sei da onde a gente tira para continuar e seguir!!!!
Com certeza a onde quer que Renata esteja ela nos manda essa força, assim como nós enviamos a ela muita luz, para que siga seu caminho com muita paz!!!!! Te amamos Renata 🌟❤️🌟❤️🌟❤️
Não estou conseguindo postar fotos. Mais assim que der coloco as fotos que tanto quero ver aqui!!!!!!

  •  

Nenhum comentário: