sábado, julho 23, 2016

Quadro da Renata.

23/07/16

Hoje pendurei o quadro da Renata, aquele feito em Pactwork, e que ficou lindo!!
Pendurei na subida da escada aqui de casa, e cada vez que a gente sobe a gent vê
aquela doto linda.... e eu tenho aqui na sala , ali mesmo na subida da escada num aparador
e na sua de TV, lá de cima, no meu quarto, no corredor que leva aos quartos e no quarto da Renata,
Tenho fotos dela e ela com os irmãos, Ronerta e Matheus e comigo e o pai , sempre tive fotos, agora
mais ainda. Tenho tbém dela com o Dindo Ari que virou uma estrela tbém, que foi se encontrar com
ela no plano espiritual.
Hoje fui no Floripa Shopping, fazer uma medalha para a Kim, com uma foto da Renata e Breanna,
gravada na medalha de aço, ficou linda. Quero colocar no correio na segunda-feira, estou louca que elas recebam,,os presentes que estou mandando e os mimos que  eram da  Renata,  de lembranças, para
elas. E estou mandando tbém par a Nela, que foi e é grande amiga da Renata  enquanto morou nos EUA,
e por sua vez ela é da Alemanha, e que venho visitar a Renata em julho de 2013, junto com sua amiga
Francisca, est tbém da Alemanha, pessoas muito queridas, que deixaram marcas em nossas vidas.
Ando um pouco depressiva, acho que vou marcar uma horinha com a Jaira, estou precisando conversar com a terapeuta, que é uma pessoa neutra entre os meus relacionamentos.
A minha cabeça às vezes fica muito confusa.....


Vou tentar  postar a foto do quadro. Estou tendo dificuldades!!!
Esperem, tenham paciência !!!
Bjusss,

Iome....uma Mãe cheia de saudades!!!!

Nenhum comentário: