quarta-feira, julho 19, 2017

Passou um ano - 20/07/2017

 Nossa...o tempo passa muito rápido ....essa vida corrida...a saudade.....e eu me ocupo muito para
amenizar os meus dias.....mais qdo chega à noite.....qdo td começa a se  acalmar...os ruídos ...as
agitações...
Meus pensamentos estão sempre na nossa Renata, pois qdo acordo já me vem na minha cabeça a 
Renata....meus filhos, que são meus maiores tesouros....meu marido....e o dia começa ... e eu aí
invento zilhões de coisas para ocupar meu tempo .....mais muitas e muitas vezes páro... e começo 
a olhar as fotos e a lembrar das coisas que vivemos.....vem aquela saudade....e aí já vem o choro...
chora de saudade.....essa que será sempre presente em minha e em nossas vidas....vc faz muita
falta.....
Nesse um ano...muitas coisas aconteceram...coisas boas .....coisas ruins....mais a vida segue...
temos que seguir......dias mais felizes outros nem tanto...às vezes dá aquela vontade de não sair
da cama.....mais olho sua foto e vejo que não é isso que vc quer....pelo menos é isso que ouço
das pessoas.....aí levanto e vou me mexer....que na real...pela manhã sou um pouco devagar...
começo a funcionar mesmo é depois faz dez.....
Uma coisa que aconteceu que eu senti ou melhor , nós sentimos não ter ido....foi o. Casamento
da Breanna...ah!!! como queríamos ter ido....mais ao mesmo tempo.....Eu, não tinha muita
segurança, pois não sabia como seria nosso encontro.....e acabamos resolvendo não ir...não só
por isso claro, mais por outros motivos alheios à nossa vontade....mais ficou a promessa de irmos
visita-los no Havaí....
Vimos as fotos....foi um lindo casamento....diferente de td que já vimos aqui...LINDO!!!!!!
Agora tenho que ir no correio mandar os presentes deles...tem presentes aqui de um ano atrás ...
Feliz com o Matheus....é outro Matheus ..... infelizmente ele é Raquel terminaram....e nós
perdemos o Teteu....uma pena!!!! Um menino que amamos como um neto....mais como a verdade
é cruel....me castigaram não trazendo mais aqui....e eu tenho certeza que ele deve sofrer muito...

pois ele gostava muito de vir aqui....a gente dava a atenção para ele sem igual.....que saudade!!!!
Tem pessoas que sabem machucar mesmo!!!!! Enfim nisso td quem está sendo o maior prejudicado
podem ter certeza.....pois nós temos maturidade suficiente para entender .......eu só desejo a Felicidade dele....e muito Amor.....
Mais enfim, temos um outro Matheus...leve...participativo....e  Feliz....e tocando a loja a qual se propôs , junto com o Guto....desejando sempre...sucesso.....
Roberta, trabalhando na Consultoria.....tocando....reuniões  e Feliz pois fecharam um trabalho com
o Secs.... e agora vão tentar fechar com outros grupos....torcendo por elas....Sucesso....
E Celio..mudo o esquema....está indo no escritório lá em São José .....desejando sucesso pra ele tbem....
E eu continuo com meus cursos....e algumas encomendas de  decalques....da para se distrair e ganhar
um dindim....como diz minha amiga Salome .....
As amigas...Dulce e Eliane....é que andam mto afastadas...primeiro por conta dos netos que nasceram...depois eu me desentendi com a Dulce....não gostei de uma atitude dela e aí não de certo...
Mais depois de uma longa data a gente já se acertou.....mesmo porque eu estava mto chateada...é
uma amigona de muito anos....temos uma história legal....temos uma história legal com o marido
dela, o Alfredo.....foi médico da nossa filha...Tio Alfredo....pessoa que a Renata gostava muito...
e eles tbem gostava, muito da Renata...sempre tive muita consideração por eles.... mais Graças a
Deus está td certo!!!  Eliane é que não nos encontramos da tempo....resolveu assumir a neta...já ví
e deu para sentir que as coisas ali parecem ser mais complicadonhas....eu penso!!!!! Enfim.....
Não sei se já contei aqui, mais minha cunhada Vera Lúcia está morando aqui e minha sogra tbem,
a Dna.Landa....a Luciana teve bebe, o Vitor, coisinha mais fofa desse mundo.....
A Cristina, sobrinha do Célio, que era casada com o Claudio, ficou viúva .....foi no começo desse ano,
Claudio foi  o locar u. Stend (não sei se é assim que se escreve) enfim, e não deu mto certo, tiveram
Que abrir e tbem não deu certo, acabou que ficou na UTI,edeu complicações e veio a falecer....
É..... a coisa não é simples assim....
Estou fazendo um implante dentário ....aff....e o dentista me deu amoxilina para tomar.....pois
já tinha tomado outras vezes e foi tranquilo....só que dessa vez passei mto mal...acabei indo num
gastro...que me pediu uma ultra-sonografia....pois podia ser vesícula ....podia!!!!! só que não ....
era uma pedra no rim......que dor.....mais como ela é pequena não precisa procedimento....mais
tomar muita água ......e já tem quase um mês ....achei que já estava tranquila....ontem o raio da dor voltou...e a pedrinha...

Nenhum comentário: