segunda-feira, julho 24, 2017

24/07/2017 Segunda-feira.

Ando um pouco pra baixo....sem vontade de sair.
Tenho dado a desculpa que tenho que ir no dentista,
na realidade , estou fazendo o tratamento, que está
chato pra caramba.....estou apenas com os pinos do
implante, o que me dificulta até para comer...
Ando com muitas SAUDADES.... tenho pensado
tanto na minha filha RENATA, que falta que ela faz
aqui....sei que qdo saio,me distraio mais, o tempo
passa mais rápido ....mais não tenho tido vontade...
na quinta-feira não fui nem no bordado, não estava com
vontade de sair....e sexta, fiquei em casa, e o fim de semana
tbem, e hoje tbem....amanhã vou na aula de pintura,com
a Gloria, já vou me distrair mais, e na quarta tem o croche e
na quinta vou no bordado, até já preparei o material para levar.
Gosto muito de ir em todos esses cursos que eu inventei de
fazer, mais até sair de casa .....é que pega....mais depois que estou
lá...td u fica bem.....
Minha duas máquinas de costuras resolveram pifar, sacanagem...
quarta feira vou levar, qdo for para o croche. Mais eu queria
costurar o fim de semana....e fique na mão ....,
Fiquei inventando coisas.....plantei uma muda de Pitanga que
ganhei do Matheus...adorei....fiz croche....assisti o vôlei ...e
fiquei por aí, às vezes chorando ....e hoje não foi diferente..
chorei muito,,,,home senti muita Saudade.....tem horas que
fica passando na minha cabeça um filme de momento
Vividos, momentos lindo...que vais dando uma Saudade...
e eu me pergunto sempre.....Porque?????
Mais a vida segue....temos a Roberta, o Matheus, o Celio....
e vamos em frente.....
Muito orgulhosa do Matheus....é outro Matheus.....aquele mal
humor nāo existe mais....existe agora um Matheus feliz...
participativo...responsável ....❤️❤️
E a Roberta...continua na sua batalha com sua Consultoria...
sempre melhorando e buscando novos caminhos,,,, muito
orgulhosa dela tbem....❤️❤️
E a vida segu..... cheia de Saudades!!! 🌟🌟🌟🌟❤️🌟❤️🌟❤️

Nenhum comentário: