quinta-feira, outubro 26, 2017

26/10/2017 Quinta-Feira.

Essa semana foi movimentada para mim.
Entāo invento um monte de  coisas e aí, para dar conta!!
E foi uma semana com chuva.
Na terça-feira, não acordei mto bem....acordei cheia de
saudade... fiquei na cama, chorei até aliviar....desci depois
para tomar café, me arrumei com calma e fui para o Pilates
caminhando, é bom, vou distraindo com o movimento.
Tenho louças para colocar decalques, bastante, isso tbem é bom.
Chateada, pois o Matheus fechou a loja, fiquei  triste, pois ele
estava mto animado, mais sociedade é isso.
Mais tenho certeza que ele vai fazer algo bem melhor e se realizar.
Roberta foi para Curitiba, semana passada e chegou na segunda.
Hoje fiquei mto triste tbem, até chorei.
A Fran.  que  era a  nossa gerente da loja, Croasonho, e continuava
como gerente me chamou no msn, para dizer que hoje era o último
dia da loja funcionando, fiquei boba. Amanhã dia 27/10,faz exatos cinco
anos que foi inaugurada, foi junto com o Shopping.
Fiquei sim, muito triste, um sonho que acabou......  Mais um,  Porque??
Esses cinco anos foram muito triste, perdas e perdas...porque????
Dizem que Td tem um porque ....
Sei que tenho pessoas que AMO, que não posso ter de volta, ah!!! Mais como
eu queria, era só o que eu queria....
Mais desejo o melhor para o Matheus, Celio, Roberta.
E tbem, para a Fran, o Rodrigo e a Liziane e o seu bebê .
Que possamos daqui para frente trilhar novos caminhos, com mais esperanças ,
e na certeza de que o certo virá para cada um no seu tempo!!!!
E você minha filha Renata, tenha certeza, que vc é sempre lembrada
com muito amor, saudades e na certeza de que um dia seremos felizes
todos juntos novamente.
TE AMAMOS MUITO!!!!! VC DEIXOU MARCAR PROFUNDAS AQUI ENTRE
NÓS E EM TODOS QUE TE CONHECERAM......PODE TER CERTEZA...
 VC É ESPECIAL ❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️🌟❤️
 


Nenhum comentário: