segunda-feira, dezembro 25, 2017

04/set/2017 Segunda-feira.

Hoje pela manhã, fui com a vizinha, a Sonia na UDESC,
fomos num curso para a comunidade que tem uma vez
por mês, hoje era de flores, tulipas, flores de croche e
fuxicos, mais para nos divertir . Foi interessante,pois
conheci pessoas diferente.
E a tarde já não foi mto bom, foi mto frustrante.
Fui leva a louça da IBAGY, r a gerente não gostou, ok!!
Mais podia ser um pouco mais educada, sai de lá com uma
vontade de chorar, mais não podia pois estava indo na REFRISUL
comprar louças  para  substituir essas, só prejuízo.
Desisti até de ir para Curitiba, pois o dinheiro das passagens, já
gastei com a louça. Estava tão chateada, que nem passarei
um e-mail, para a Decalcor, ou até mesmo telefonei, deixei
Para amanhã. Quero ver o que vai dar.
Saudades da minha RENATA,queria tanto sonhar com ela,
pois faz tempo que não sonho, e qdo eu sonho, é mto bom, parece
que dá uma acalmada no coração, na alma, e nas lágrimas.
SAUDADE DE VC MINHA FILHA RENATA.
Amanhã espero ter um dia mais tranquilo, e com certeza td vai
se resolver da melhor maneira!!!!
Por outro lado, estamos felizes com o Matheus, ele anda
muito familia, interagindo, e participando dos aniversários,
tem sido mto bom, deixa a gente mais tranquila, mesmo porque,
não é mais reinento, agora a gente pode conversar com ele na boa.
E ontem ele foi no cinema a tarde com o Teteu, e depois trouxe o
Teteu aqui pra casa, foi mto bom, brincamos um monte, foi mto
Divertido.
Por hoje é isso!!!
😘💕💕🙏🙏🌟❤️🌟❤️

Nenhum comentário: