segunda-feira, dezembro 25, 2017

25/12/2017 2* Feira - Natal

Quatro anos sem vc, minha filha Renata.
Td é muito diferente, tem sempre um vazio.
Fazemos o nosso Natal, com o nosso jantar,
nossas trocas de presentes, mais nunca mais
foi igual.....sempre falta aquelas risadas....
A gente se diverte como dá....
Tenho aprendido muito com Matheus, ele
tem me dado alguns livros que tem me feito
pensar muito e ver e sentir as coisas diferentes,
tem sido mto bom, até porque, eu acho que eu
não consigo pensar certas coisas, mais depois
que eu leio, reflito e vejo que tem maneiras
de amenizar.....
Conheci uma pessoa lá no croche, aliás , todas
sāo muito especiais, mais tenho conversado
muito com a Madalena, e ela tbem tem me
falado coisas que tem me ajudado muito, sou
muito grata a ela.
Na verdade, meus pensamentos, são de uma mãe
cheia de saudades, e que eu converso muito com
a Renata, como se ela estivesse aqui junto de mim.
E ainda tenho uma dificuldade de aceitar que ela
não está mais aqui, de que não a verei mais, pois
Tenho a impressão de que em breve ela chegará com
aquele seu sorriso e transbordando alegria.
Isso Td é Saudade!!!!!!
Mais agora estou parando para prestar atenção nas coisas
que me são ditas e nas coisas que eu tenho lido, e com
certeza tem me ajudado mto.
Mais a Saudade, as minhas conversas com vc, Td isso
vai continuar, pode ter certeza, aquele choro tbem, pois
tem horas que aquela saudade bate e não tem como não
chorar, e aquela música e aquela outra, e a outra, e são tantas,
não tem como não chorar......
Feliz Natal!!!! Te Amo!!! 😘🌟💕🌟💕🌟💕🌟💕🌟💕🌟💕


Um comentário:

Unknown disse...

In this fashion my friend Wesley Virgin's biography begins in this SHOCKING and controversial VIDEO.

You see, Wesley was in the military-and soon after leaving-he unveiled hidden, "MIND CONTROL" secrets that the government and others used to get everything they want.

These are the same methods tons of celebrities (notably those who "come out of nowhere") and the greatest business people used to become wealthy and famous.

You probably know that you use less than 10% of your brain.

That's because most of your brainpower is UNCONSCIOUS.

Maybe this thought has even occurred INSIDE your own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head around 7 years ago, while driving a non-registered, beat-up trash bucket of a car with a suspended driver's license and $3.20 on his bank card.

"I'm absolutely fed up with going through life paycheck to paycheck! When will I become successful?"

You took part in those types of questions, isn't it so?

Your success story is going to be written. You just have to take a leap of faith in YOURSELF.

Learn How To Become A MILLIONAIRE Fast